quarta-feira, 11 de abril de 2007

BEIRA MAR x BENFICA


Ora toma e tá calado...
Jogo hà Benfica, trapalhão, sempre perdido em campo, desorganizado, desde o primeiro minuto totalmente controlado pelo Beira Mar
M A S....
Mais uma vez, eles não eram onze, eram doze benfiquistas em campo, sim esse mesmo que se veste de preto, ou amarelo, ou até cor-de-rosa, sei lá eles ultimamente tem tentado andar disfarçados.
Sabem, aquilo é tipo "ARMA SECRETA", quando os triste não dão conta, o que diga-se de passagem acontece com frequencia, entar em ação o "GAJO".
Foi a melhor jogada do Benfica, entendimento perfeito, em plena sintonia, Simão recebe a bola, cansado, vendo que não tem hipotese de fazer nada, e CAI.................... atira-se ao chão, mas com uma categoria e de uma forma tão sublime que só tem comparação com o voo raro do ganso branco de bico vermelho, do sul das Ilhas Caimão, que está em via de extinção, e o colega de equipa, "O GAJO" mostrando um entendimento perfeito com o seu colega de equipa, recebe, não a bola mas a mensagem, e apita, sim ELE APITA.........LLIIIIIIINNNDDDOOOOOOO.
Que jogada perfeita, HÁ GANDA BENFICAAAA.....
E ainda dizem que o benfica não treina jogadas estudadas.
Nota de atenção, reparem como o sistema funciona, reparem no Narrador da TVI(que completa a familia benfiquista, que até mete nojo, quando o benfica marca um golo o homem grita de tal forma, que É OBVIO QUE ELE É ADEPTO DA ACADEMICA, so não vê quem é surdo....)esse mesmo narrador, PROCURA QUE NEM UM DOIDO, por uma repetição que lhe mostre que é penalty, o homem quase que morre de agonia quando não encontra repetição que lhe mostre o que ele tanto deseja ver.
É por estes momentos MARAVILHOSOS que eu adoro ver os jogos do GLORIOSO.
SLB, SLB, SLB ...............


Sem comentários: