segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

VIT. SETUBAL X BENFICA


Pois é...
Só mesmo o grande SLBosta para me dar alegrias, e que alegrias...
O resultado do jogo foi bom, razoavelmente falando.
Mas o momento alto da noite foi sem duvida a demonstração de carinho e cumplicidade que existe na tão famosa "família benfiquista".
O jogo tava chato, o SLBosta não conseguia marcar, e como todos nós sabemos, o Camacho nunca mete o Mantorras, daí o Luisão e o Grego tiveram que encenar aquele episódio para serem substituidos ao mesmo tempo.
O Camacho ficou sem saida e o Angolano lá entrou.
Bem, agora fora de brincadeiras, nada mais bonito do que ver a união da "família benfiquista", uma cena que comoveu qualquer um.
Mas eu compreendo perfeitamente tanto o Luisão como o Katsouranis.
É que se me aparecesse pela frente o Luisão eu tinha a mesma reação do grego, e por sua vez, se me aparecesse o Katsouranis pela frente, era tal e qual como o Luisão que eu reagiria...
Mandava-os ir para aquela parte também...




VIT.SETUBAL X BENFICA




MOMENTO DO JOGO:

1 comentário:

António Pista disse...

- O que acontece a um jogador depois de marcar um golo, se despir a camisola e arrancar a bandeirola de canto?

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 2 benfiquistas, 2 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Visitem...